Elenco


A Avó
 
Laura Cardoso

A velha ou a vovozinha. É assim que as irmãs Roberta e Suzana se referem a própria avó. Ela criou suas netas sob rígidas normas de etiqueta e boa educação. Essa postura extremamente conservadora causou traumas inimagináveis na vida de suas netas. E agora é a sua vez de pagar!

Roberta
Mariana Ximenes

Roberta teve a infância e a adolescência marcada por traumas psicológicos. Sua loucura se iniciou no período escolar onde colegas de turma a achincalhavam e lhe jogavam bolinhas de papel. Este fato somado aos abusos que sofrera da avó durante a infância geraram uma personalidade, digamos que, bem forte.


Suzana
Paloma Duarte

Suzana é casada com Francisco, médico urologista, com quem tem um filho. Ela e a irmã Roberta sofreram maus tratos dos colegas de escola e da própria avó. Aparentemente foi a quem melhor soube lidar com os traumas de infância. Suzana possui uma forte relação de cumplicidade com a irmã e juntas elaboram um plano de vingança contra a velha.


Renato
Ângelo Paes Leme

Renato é um advogado careta que tem seu destino marcado no momento em que sua vida se cruza com a de Roberta. Contra sua vontade, ele acaba se juntando às duas irmãs numa viagem alucinante com sabor de vingança. O que ele não sabia, é que depois disso jamais seria o mesmo.


Francisco
Thiago Lacerda

Francisco é médico e casado com Suzana. Ele é um cara politicamente correto e detesta a idéia de ver a cunhada Roberta por perto. Ele acredita que ela possa ser má influência para sua mulher e para seu filho devido ao histórico de consumo de álcool e drogas da cunhada.

Cleuza
Carla Daniel

Cleuza é irmã de Francisco. Uma solteirona, hipocondríaca que adora colocar lenha na fogueira no relacionamento da cunhada, mesmo que isso vá de encontro a felicidade do próprio irmão.


Sargento Nelson
Aílton Graça

Um competente policial que segue todas as regras de sua profissão, mas acaba caindo nessa trama de loucura, vingança e perseguição.



Diretor


Daniel Filho
Nascido em família circense, no Rio de Janeiro, em 1937, Daniel Filho começou profissionalmente em 1952. Entrou para a TV Globo em 1966, onde dirigiu 24 novelas ("Dancin Days", "Roque Santeiro") e dez seriados. Atualmente Diretor Artístico da Globo Filmes, é responsável pela produção e direção de inúmeros sucessos do cinema nacional, entre eles: A Partilha, Cidade de Deus, Cazuza, A Dona da História e Se Eu Fosse Você.